Anjos RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Anjos RPG

Escolha seu lado nessa guerra celeste...
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Habilidades Demonios (NPC'S)

Ir para baixo 
AutorMensagem
Balthos Grohl

Balthos Grohl


Mensagens : 12
Data de inscrição : 21/04/2012

Ficha do personagem
Nome Celestial:
Casta: Arcanjos
Coro: Primus

Habilidades Demonios (NPC'S) Empty
MensagemAssunto: Habilidades Demonios (NPC'S)   Habilidades Demonios (NPC'S) Icon_minitimeSáb Abr 28, 2012 12:03 pm

Vermes
Força Aprimorada - é a habilidade de exercer uma força maior do que a força física normal, o Demonio possui uma força 3x maior que a de um humano.

Velocidade Aprimorada – essa habilidade o Verme consegue correr mais do que um ser humano comum, podendo chegar a até 70 km/h.

Telecinese - essa habilidade permite ao Demonio, mover objetos pesados (até 3x o seu tamanho), e permite ao mesmo criar barreiras telecinéticas de pequeno porte.

Lacaios

Névoa Infernal: Concentrando-se por um turno, o demônio é capaz de gerar uma névoa que parte de suas mãos e em poucos segundos toma uma grande área. Esta névoa é tanto física como espiritual, agindo em todos os mundos ao mesmo tempo. A névoa é também muito densa e resistente, limitando a visão daqueles dentro dela. Para o demônio que a criou, porém
é possível ver normalmente.

Invocar o Enxame: Em tempos medievais, acreditou-se que insetos estavam ligados ao demônio, e que nuvens de insetos mostravam a presença do Inferno na área. Este poder permite ao demônio usar energia infernal atrair insetos para um lugar. Além de insetos, este poder também atrai ratos, vermes, aranhas, escorpiões e outros portadores de doenças. Em poucos segundos, todas estas criaturas tomarão a área.

Visão Infernal:
Este poder básico permite ao demônio ver na mais absoluta escuridão ou em condições de visão limitada (como em meio a névoa ou em baixo d’água). Os olhos do demônio brilham intensamente quando esta habilidade está sendo usada. A cor do brilho varia de demônio para demônio, mas cores avermelhadas, douradas ou esverdeadas são mais
comuns.

Serpentes:

Tomando a Forma Animal: Embora alguns infernais considerem um tanto degradante assumir a forma de uma criatura inferior, o poder de assumir uma forma animal é explorada por muitos infernais menores ou demônios poderosos que sabem aproveitar as vantagens de uma forma animal. Quando assume a forma de um animal, o demônio ganha todas as vantagens e desvantagens da forma escolhida. Ele pode voar se resolver tornar-se um pássaro, por exemplo, ou tem sentidos aguçados na forma de lobo e veneno na forma de cobra.
Normalmente, um demônio transformado em animal costuma manter características incomuns, como pêlos de cores estranhas, olhos brilhantes ou outras características infernais. Esse nem sempre é o caso: essas características só aparecem se o demônio desejar que sua forma as tenha. Quando precisam passar despercebidos, os infernais tem controle suficiente sobre si mesmos para tornarem-se animais de forma completamente mundana.
Note que só a forma do demônio muda. Ele não se torna vulnerável só porque se tornou um animal, e mantém quaisquer poderes infernais que possua.

Assumir a Aparência Alheia: Este poder permite copiar, com perfeição, outra pessoa. O demônio torna-se um sósia da pessoa copiada. Assumir a Aparência Alheia copia com a máxima perfeição possível a vítima, e mesmo detalhes da aparência que o demônio não conheça da pessoa podem ser copiados. O demônio deve poder ver a vítima para poder assumir sua aparência.

Portar Objeto: Quando um demônio investe um objeto com um pouco de sua energia infernal, ele e o objeto passam a ter uma leve ligação. Aqueles demônios que desenvolveram suas habilidades de Teleporte a este nível podem usar esta ligação para trazer um objeto ligado a ele para suas mãos. Ao usar este poder, o objeto ressurgirá quase que instantaneamente
nas mãos do demônio.

Ilusões Vivas: Um demônio com este Poder pode criar ilusões que reproduzem seres vivos. As Ilusões não agem naturalmente, porém, tendo de ser controlados pelo demônio. O demônio tem que ficar concentrando para manter as ilusões. Caso ele se distraia, a ilusão criada desaparecerá.


Corruptores
Horda Invisível: Este poder permite que o demônio oculte não só a si mesmo, como qualquer pessoa que esteja ao seu redor. Desta forma, ele pode encobrir um grupo inteiro. Às vezes esse poder é usado como maldição: o demônio o lança sobre uma vítima, tornando-a imperceptível para qualquer um ao seu redor.

Bafo de Chamas: O demônio é capaz de cuspir um enorme bafo de chamas em um alvo. As chamas formam um imenso cone em frente ao demônio, e podem atingir vários alvos de uma só vez. Este poder é impressionante pelo tamanho das chamas cuspidas.

A Voz da Verdade: Este poder é temido por muitos, embora pouco usado pelo custo de energia necessário para faze-lo. O demônio fita os olhos da vítima. O brilho dos olhos é tão intenso que a paralisa e a deixa suscetível à qualquer coisa que o demônio disser. Uma vez que o poder foi acionado, o demônio pode falar o que quiser ao alvo, e o alvo se convencerá das palavras do demônio, por mais absurdas ou terríveis que sejam. Desta forma, o demônio pode convencer o alvo de praticamente qualquer coisa ou mesmo reconstruir períodos inteiros da vida do alvo.
O demônio pode continuar dizendo coisas ao alvo enquanto o contato visual se mantiver. Se quebrado o contato visual, o poder cessa, embora o que o demônio já tenha tido se mantenha na mente do alvo.

Cavaleiro

Falso Ferimento: A partir deste nível, o demônio pode fazer ilusões tão reais que elas conseguem “ferir” pessoas. Os ferimentos causados não são reais, embora os afetados são enganados tão bem que acreditam inteiramente na ilusão, sentindo dor e até mesmo desmaiando por ferimentos. Assim, uma faca ilusória pode ferir uma pessoa, uma pessoa ilusória pode entrar em combate e uma metralhadora ilusória pode causar muito estrago...

Ódio: Dizem que demônios criam discórdia, e este poder é prova disso. Dizendo a vítima ruim (mesmo uma mentira) sobre algo ou alguém, o demônio provoca um ódio profundo por esta coisa ou pessoa. Diante do objeto de ódio, a vítima agirá violentamente, atacando seu odiado e até mesmo tentando mata-lo. Mesmo uma pessoa amada pela vítima pode se tornar seu
objeto de ódio, embora isso seja mais difícil de se fazer com este poder.

Alterar Resistência: Alguns demônios aprenderam a usar seu poder de Metamorfose para ampliar a resistência de seus corpos. O demônio torna-se incrivelmente resistente a dano, e mesmo os ferimentos sofridos mal causam dor, aumentando a eficiência do infernal em combate. Este poder funciona tornando o corpo do demônio mais tolerante ao dano. Uma vez ativado, ele se mantém automaticamente.

Sangue Ácido: O demônio é capaz de tornar seu sangue uma substância ácida de grande poder corrosivo. O demônio em si não é ferido pelo próprio sangue, mas quaisquer outras pessoas, criaturas ou objetos são vulneráveis. O sangue de demônio assume uma aparência viscosa e esverdeada quando este poder está ativo.

Névoa Ácida: Concentrando-se por um turno inteiro, o demônio é capaz de criar uma névoa ácida de cor esverdeada e cheiro acre em torno de si mesmo. Essa névoa não afeta ao demônio nem seus pertences, mas qualquer coisa ao seu redor começará a ser corroída pela nuvem ácida. Este poder pode ser usado para corroer madeira, papel, borracha e muitas outras substâncias, e aqueles que entram em contato com a névoa sofrem queimaduras terríveis. Até mesmo metal é afetado pela névoa, embora sofra muito pouco.

Duque
Morte Rubra: Este poder é muito antigo, mas apenas recentemente alguns infernais com a mente mais científica conseguiram explicar como a Morte Rubra funciona. Contaminando um mortal com energia infernal, o demônio é capaz de infecta-lo com uma doença terrível. A doença, provocada por todos os microrganismos presentes no corpo da vítima, começa a se manifestar após um dia. Ela causa hemorragias na pele, destrói o sistema imunológico da vítima, causa dores de cabeça, vômitos e respiração fraca. Conforme a doença avança, as dores aumentam. A doença chega a ser letal, mas o demônio pode cura-la.

Monstros Infernais: Embora antes o infernal já pudesse transformar animais em monstros, essa transformação era apenas temporária. Agora, porém, o demônio pode investir um animal da Terra, permanentemente criando um ser infernal.

Senhor dos Vermes: Este é um dos poderes mais grotescos dos Demonios, e poucos sobreviveram ao uso deste poder para contar alguma história. Concentrando-se por alguns segundos, o demônio é capaz de transformar seus órgãos internos em vermes e insetos. Em seguida, ele despeja vomitando (ou abrindo sua barriga) todas as criaturas geradas em seu interior sobre uma vítima. Os vermes (na verdade, partes metamorfoseadas do demônio) são vorazes e devoram qualquer coisa viva em seu caminho. A quantidade de vermes criada é impressionante. De um único demônio, podem sair algumas centenas ou mesmo milhares de vermes. A massa formada por eles normalmente é suficiente para cobrir completamente uma ou mais pessoas. Os vermes famintos podem devorar completamente uma vítima em poucos segundos.
A desvantagem deste poder é que, como é a própria massa interna do demônio que está sendo usada para gerar os vermes, o demônio se torna um tanto vulnerável a dano enquanto o poder está em uso. Quando os vermes retornam ao demônio, eles unem-se à sua carne infernal mais uma vez, recuperando completamente o infernal.

Exército Profano:
Este é um poder fabuloso e extremamente temido, usado apenas por demônios muito poderosos. Ao invés de controlar apenas uma vítima, este poder permite ao demônio tomar o controle de diversas pessoas de uma só vez.
Um dos possuídos é considerado o “anfitrião” do demônio: a essência do demônio estará diretamente nele, e somente neste corpo o demônio será capaz de manifestar seus poderes infernais. Todas as demais vítimas agem como simples “zumbis” sa serviço do demônio: ele não mantém controle absoluto sobre elas, mas elas o obedecerão cegamente.
Se o “anfitrião” for morto ou deixado inconsciente, todos os demais possuídos serão libertados do controle do
demônio.

Espíritos da Vingança:
O demônio pode usar sua fúria para criar “espíritos” de Fogo Negro. Esses espíritos são seres de chamas, que voam e atacam os alvos do demônio, e são incrivelmente perigosos. Essas criaturas não têm inteligência, obedecendo cegamente o demônio. Os Espíritos da Vingança são assustadores, seus uivos são capazes de
amedrontar qualquer mortal.

Lorde
Seita Demente: Uma versão muito mais poderosa de “Exército Profano” , Seita Demente permite ao infernal possuir dezenas de mortais de uma só vez. O número de vítimas é realmente impressionante, e há contos de demônios que tomaram o controle de cidades inteiras.
Como em Exército Profano, apenas uma pessoa entre os possuídos é o “anfitrião” do demônio: o demônio controla-o diretamente e pode manifestar seus poderes infernais nele. Os demais possuídos apenas agirão como escravos sem mente do demônio. Se o anfitrião for morto ou deixado inconsciente, todos os demais possuídos serão libertados do controle do demônio.

Região Infernal: Este poder lendário e terrível permite a um demônio transportar parte do Inferno para a Terra. Uma área do tamanho de um bairro é afetada durante uma noite inteira. Neste tempo, a temperatura se eleva (ou cai, dependendo da área infernal criada), monstros e almas condenadas caminham sobre a Terra e outros efeitos terríveis acontecem. Toda a área se transforma, tornando-se mais e mais Infernal até o fim do efeito. A área torna-se literalmente parte do Inferno: pessoas dentro dela não conseguem sair. Sempre que tentam deixar a área, eles simplesmente se vêem em outra parte dela, como se a realidade estivesse brincando com as vítimas. Nem mesmo comunicação com lugares fora da área afetada é possível.

Enfraquecer: Aqueles que já confrontaram os demônios mais poderosos raramente esquecem. ele é capaz de transformar o mais poderoso dos adversários em um alvo fácil e fraco. O dom de Enfraquecer permite que, com apenas um olhar, um demônio diminua a força, a velocidade e a resistência de uma vítima, tornando-a muito mais fraca do que realmente é. (Uma rodada)

Manifestação do Inferno: O demônio é capaz de preencher áreas imensas com chamas místicas. Este poder é realmente perigoso, porque é praticamente impossível escapar da área antes que ela seja preenchida pelo fogo.

Grandes Lordes

Inferno: Dizem que os Grandes Lordes sonham em, um dia, unir completamente Terra e Inferno, para assim reinarem sobre os mortais também. Isso seria a conclusão do Armageddon, e a vitória final dos demônios. Embora isto pareça apenas um sonho, os infernais que alcançaram o décimo círculo de controle de Naturæ podem unir uma pequena área da Terra com o Inferno. Cidades inteiras já foram vítimas deste poder, embora ele seja usado apenas em casos extremamente raros. Sabe-se de apenas uma vez que este poder foi usado nos últimos 2000 anos.

OBS: (GRANDES LORDES POSSUIM TODOS OS PODERES INFERNAIS, ELES SÃO COMO OS PRIMUS, SÓ QUE DO INFERNO)


Ir para o topo Ir para baixo
 
Habilidades Demonios (NPC'S)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Habilidades Nostradamus Interfectorem

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Anjos RPG :: Começando a Jogar :: Grupos e Habilidades :: Habilidades-
Ir para: