Força Aprimorada - é a habilidade de exercer uma força maior do que a força física normal, o iniciado possui uma força 2x maior que a de um humano.
Velocidade Aprimorada – essa habilidade o iniciado consegue correr mais do que um ser humano comum, podendo chegar a até 50,60 km/h.
Teletransporte – essa habilidade, o iniciado consegue se teleportar em curtas distancias, aproximadamente cerca de 5 metros. E consegue levar consigo uma pessoa sendo a distancia reduzida a 3 metros.
Anjos:
Anjos Menores:(Escolha Três)
Força Aprimorada - é a habilidade de exercer uma força maior do que a força física normal, o Anjo possui uma força 4x maior que a de um humano.
Velocidade Aprimorada – essa habilidade o iniciado consegue correr mais do que um ser humano comum, podendo chegar a até 80 km/h.
Teletransporte – essa habilidade, o iniciado consegue se teleportar em certas distancias, aproximadamente cerca de 10 metros. E consegue levar consigo uma pessoa sendo a distancia reduzida a 7 metros.
Telecinese - essa habilidade permite ao Anjo, mover objetos pesados (até 3x o seu tamanho), e permite ao mesmo criar barreiras telecinéticas de pequeno porte
Guardioes : Escolha uma
Ouvidos sensiveis - Quando o celestial usa essa habilidade , ele consegue ouvir tudo a até 500 metros, ele consegue ouvir até uma agulha cair no chão, ou até mesmo uma pena. Essa habilidade pode ser usada para rastreamento, o celestial só tem que se preocupar com barulhos muito grandes, pois podem fazer com que sua cabeça doa e peca a concentração.
Eletrocinese I - Com essa habilidade o celestial, consegue controlar levemente a eletricidade, fazebndo-a correr pelo seu corpo, podendo causar danos ao seu adversario, mas apenas ao toque.
Evasiva Estática - Com essa Habilidade o celestial consegue se desmaterializar em eletricidade por um curto espaço de tempo, podendo assim esquivar de ataques diretos rapidamente, sem sair do lugar.
Querubins : (Escolha duas)
Erupçao eletrica : O usuario dessa habilidade se concentra em um certo ponto , nesse ponto ele pode fazer uma grande quantia de eletricidade sair de baixo pra cima , como se fosse uma torre ou um predio , ela é liberada instantaneamente , e sai rapido , o que faz com que ele nao precise se concentrar muito , é como uma erupçao só que é de eletricidade . com isso os danos sao ser eletrocutado , com alguns orgaos acelerados sem pensar muito e com pouca falta de ar devido a aceleraçao , queimaduras por causa do choque e atordoado devido a todo aqueles danos
Dor do Silêncio - Com essa habilidade o celestial, cria uma chuva estática. As fagulhas de energia, tomam o lugar sem que seu adversario perceba, elas causam danos a seu adversario assim que elas entram na pele do mesmo, atordoando-o por uma rodada. (Só pode ser usado uma vez em pvp e duas em missão)
nao funciona em arcanjo
Invisibilidade mortal : O usuario desta tecnica pode criar pequenas particulas de energias , do tamanho de um acaro ou de uma celula , ela nao tem utilidade nenhuma , até que toca seu oponente , o usuario pode fazer diversas particulas , elas sao impossiveis de ver a olho nu mas quando lançada em alguma coisa , esse pequeno fexo de energia se espande 30 mil vezes , soltando uma discarga de 50.000 milhoes de volts , capaz de pulverizar coisas e pessoas , o valor dos volts vao ser contados apartir de quantas particulas foram mandadas, essa é uma habilidade que mais caracteriza os
emissarios do céu , o usuario nao precisa mover maos ou fazer movimentos pra criar as particulas
Arcanjos :
Arcanjos menores:
Som relaxante : O usuario dessa tecnica pode tocar um som tao doce e leve que relaxaa os musculos do oponente , fazendo ele ficar mais fraco , mais lerdo e com muito sono , essa é uma das melhores habilidades do arcanjo menor
som apoiador : O usuario dessa tecnica pode tocar um som na qual ele ajuda o proprio usuario ou alidos , curando eles , dando mais força e mais velocidade , essa cura pode criar novos membros a pessoa , que foram perdidos em batalha , pode restaurar tambem a energia ja perdida , e o espetacular dessa tecnica é que ela retira tudo do inimigo , se vc estiver com um braço arrancado e essa tecnica for bem feita , ela deixa um braço de seu oponente imovel , e o da pra vc , a energia é retirada dele tambem , assim como força e velocidade
Eco da morte : O usuario concentra a musica dentro do corpo da pessoa , a pessoa nao sofre danos até saber a verdadeira caracteristica da habilidade, se o som for intruzido dentro da pessoa com sucesso , as cordas da arpa ou outro estrumento , vira os orgaos da pessoa , assim cada corda arrebentada , menos um orgao pro inimigo
Mundo eletrico : O arcanjo pode invocar um espaçõ de eletricidade em volta dele e de seu inimigo com um raio de 100km , dentro daquilo ele pode fazer o que quiser , como se teleportar pra outro ponto onde tenha eletricidade , pode tambem invocar qualquer tipo de arma , como espinhos embaixo do adversario
e esse pequeno mundo , segue o seu criador quando ele se movimenta , dentro desse mundo seu criador pode criar o que quiser , pode tambem sair e fazer aquele globo se encher de energia ate uma hora nao aguentar e explodir , com o que tiver dentro
podendo dar vida a eletricidade fazendo o que quiser de livre escolha
Som da ilusao : O usuario toca um som suave , que faz o usuario se confundir , fazendo ele ver seu pior pesadelo , seus maiores medos , assim o deixando atordoado e inofensivo , essa habilidade nao pode tirar vida , o usuario pode fazer alguma outra ilusao , essas ilusoes sao bem mais fortes que o normal
Emissario (Escolha 5)
Som das arpas trigemeas : O usuario dessa habilidade é capaz de fazer 3 clones , esses tres clones podem usar as habilidades de musica , som do relaxamento , som do apoio e som da morte, eles tambem sao conhecidos como aprendizes da arpa sagrada , esses clones podem lutaar tambem , mas quando nao servem de mais nada viram eletricidade e vao direto pro seu criador , transformando a eletricidade em energia
Guerra do sistema : O usuario que usar essa tecnica , pode controlar o sistema nervoso da outra pessoa , funciona assim ... ele começa a tocar a musica baixinho , e vai aumentando seu volume , assim o sistema nervoso vai entrando em atrito , e os batimentos cardiacos aumentando , e cada vez que o som vai aumentando mais e mais , os batimentos vao acelerando e o sistema vai parando de funcionar , ate que uma hora que os dois param de funcionar e o inimigo morre
Nota do sentido : O usuario que utilizar essa tecnica , criara uma musica nova, renovadora e revolucionaria , essa musica faz com que os adversarios percam todo o sentido , audiçao , olfato etc... mas só se for realmente forte , a musica tem que fazer efeito , so funciona se o adversario estiver escutando
Orbes de eletricidade : Pequenas bolas , lacres que guardam eletricidade dentro dela , os lacres sao feitos de ferro oque conduz eletricidade , eles podem ser usados fisicamente ja que sao duros e firmes , podem causar serios danos se for usada pra luta corpo a corpo , mas pode tambem ser usada de outra forma , pode ser usada como lança raios , a orbe fica um pouco acima da cabeça do seu criador , ela dispara grandes quantidades de eletricidade , chegando a 1 milhao de volts , caso entre em contato com o chao , ela dispara uma quantidade de 500 mil volts eletrocutando tudo que estiver tocando o chao , menos seu criador
podem ser invocadas duas orbes por turno
Arpa manipuladora : Um momento em que a arpa do jogador ou o instrumento musical começa a tocar sozinha , cada vez que for tocando mais alto mais influenciado o jogador é , assim que ele é pego pelo feitiço da arpa , ele começa a obedecer o dono da tal , podendo fazer pequenos desejos dele , tambem pode controlar animais em volta
Aura eletrica - Caso um inimigo tente um ataque corpo a corpo acaba levando um dano razoavelmente forte , causado por raios rapidos que ficam emanando em volta de seu criador , logo o mesmo pode usar essa aura pra aumentar sua força e velocidade
Tortura psicologica - O usuario toca um som horrivel , na qual tortura seu inimigo caso ele escute , o som é terrivelmente alto , os danos ao inimigo podem ser serios , nao danos fisicos , mas psicologicos , isso pode fazer ele desmaiar ou parar de se movimentar por algum turno , ficar paralisado ou até maluco
Invocaçao das armas - O usuario manipulando a eletricidade pode criar duas armas, elas dao longos tiros e sao grossos , as balas sao sua propria energia , o tamanho do tiro , a distancia e a largura se calcula com o uso da energia , essa habilidade é parecida com a habilidade cero metralleta do coyote stark
Serafins :
Ondas eletrocineticas : O usuario parado consegue mandar ondas eletrocineticas , ninguem ve porque é invisivel , ate a onda tocar em alguem , nesse mesmo momento ela sai de onda e vira eletricidade pura , ja envolvendo totalmente a pessoa e eletrocutando ela , queimando e atordoando , se a habilidade for bem sucedida , o oponente fica paralisado 1 rodada
Bombas eletricas : O usuario cria varias bolas de eletricidade , muitas , no total de 50 mais ou menos , ela é visivel apenas pra quem tem o elemento do céu , os outros so conseguem sentir uma presença forte , como o nome mesmo diz ela serve como bomba e nao precisa ser lançada pra ser explodida , ela pode ser feita em qualquer lugar que o usuario quiser
Explosao celestial : Usando esta tecnica , e tambem utilizando de sua arpa magica ou qualquer outro instrumento musical que os dicipulos do meu clero tenha , gastando parte da sua energia e sacrificando metade da sua vida , ele consegue explodir uma pessoa com a musica , funciona como , é so ele escutar a musica, ela automaticamente introduz uma potencia gigante de raios dentro da pessoa , fazendo dela entao uma bomba nuclear facil de ser explodida
Introduçao da telecinese arpal : Com telecinese arpal , o nome muito lindo que eu dei pra essa tecnica , se concentrando e tocando a musica utilizando de seus poderes , o ser pode colocar uma grande quantia de telecinese em algum lugar do corpo da pessoa , cerebro , cranio, etc . assim a fechando cada vez mais , fazendo entao explodir aquilo que ele envolveu