Anjos RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Anjos RPG

Escolha seu lado nessa guerra celeste...
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 poderes trevas

Ir para baixo 
AutorMensagem
Balthos Grohl

Balthos Grohl


Mensagens : 12
Data de inscrição : 21/04/2012

Ficha do personagem
Nome Celestial:
Casta: Arcanjos
Coro: Primus

poderes trevas Empty
MensagemAssunto: poderes trevas   poderes trevas Icon_minitimeSáb Abr 21, 2012 6:22 pm

Habilidades

Iniciados: (Escolha Duas)

Força Aprimorada - é a habilidade de exercer uma força maior do que a força física normal, o iniciado possui uma força 2x maior que a de um humano.

Velocidade Aprimorada – essa habilidade o iniciado consegue correr mais do que um ser humano comum, podendo chegar a até 50,60 km/h.

Teletransporte – essa habilidade, o iniciado consegue se teleportar em curtas distancias, aproximadamente cerca de 5 metros. E consegue levar consigo uma pessoa sendo a distancia reduzida a 3 metros.

Anjos:

Anjos Menores:(Escolha Três)

Força Aprimorada - é a habilidade de exercer uma força maior do que a força física normal, o Anjo possui uma força 4x maior que a de um humano.

Velocidade Aprimorada – essa habilidade o iniciado consegue correr mais do que um ser humano comum, podendo chegar a até 80 km/h.

Teletransporte – essa habilidade, o iniciado consegue se teleportar em certas distancias, aproximadamente cerca de 10 metros. E consegue levar consigo uma pessoa sendo a distancia reduzida a 7 metros.

Telecinese - essa habilidade permite ao Anjo, mover objetos pesados (até 3x o seu tamanho), e permite ao mesmo criar barreiras telecinéticas de pequeno porte

Guardiões: (Escolha uma)

Sombras viventes – Permite ao Anjo controlar as sombras, as sombras viventes criadas pelo Anjo são apenas como manchas negras sem feição, apenas formato e servem mais para distrair do que para atacar.

Manto de Sombras - Com essa habilidade o mesmo pode se esconder entre as sombras por um curto espaço de tempo, podendo passar despercebido pelo seu oponente. Quando o anjo adentra em um local escuro ou sombra usando essa habilidade é extremamente difícil ser visto,

Olhos do medo - Em momentos de fúria, os olhos do anjo ficam mais vermelhos que sangue. O Anjo consegue olhar através do seu adversário, observando seus medos e temores paralisando seu adversario, o deixando louco, atordoando o adversario nesta insanidade por uma rodada em pvp e 2 em missões. Iniciados que olharem nos olhos do anjo quando ele usa essa habilidade, caem profundamente no precipício da loucura com a possibilidade de nunca mais voltarem a sanidade. (Não funciona com Arcanjos)

Querubins : (Escolha Duas)

Servos das Trevas – Com esta habilidade o Anjo pode dar vida às sombras, transformando-as em seres animados. As criaturas das trevas são monstros sem mentes, que obedecem grosseiramente as ordens do celestial e são completamente irracionais. Se entram em contato coma luz do sol, essas criaturas são dissipadas. (Pode dar vida a até 3 seres, sendo que, necessita de uma rodada para fazer a habilidade)

Aura Negra
– Com esta Habilidade o Anjo, cria uma áurea em torno de si, que amedronta até o mais bravo dos anjos, com isso o poder de seu adversário é reduzido por duas rodadas.

Voz da Influência – Sua Voz pode persuadir até os mais sábios, você consegue fazer com que outros celestiais façam pequenas coisas, menos Arcanjos. (Essa habilidade funciona por duas rodadas, sendo que só pode ser usada apenas uma vez em PVP, e duas em missão)

Obscuro – Os olhos de seu inimigo são tomados pela escuridão o fazendo perder a visão por dois turnos (Não afeta Arcanjos)

Criar Ilusões – O celestial consegue implantar e criar pequenas ilusões, podendo criar de clones até cenários, sendo que essas ilusões não causam dano nenhum ao adversário.

Arcanjos:

Arcanjos Menores: (Escolha Quatro)

Força Extrema – A Força do celestial fica descomunal, podendo ficar com uma força até 20x maior que a de um Humano.

Velocidade Extrema – A Velocidade do celestial é tão grande que pode chegar a até 300 km/h.

Teletransporte - O celestial, quando se torna arcanjo consegue se teleportar por distancias inimagináveis atraves das sombras, podendo carregar com sigo grandes quantidades de pessoas ou objetos, contanto que todas estejam em seu alcance/toque.

Frios Braços da Noite – Uma das habilidades mais assustadoras dos Celestiais, o Arcanjo tem a capacidade de criar tentáculos de puras trevas, a partir das sombras e escuridão do local. Os tentáculos aparecem como grossas e compridas massas de escuridão sólida, contorcendo-se e movimentando-se sem parar. Os tentáculos podem ser usados tanto para atacar quanto para se defender ou imobilizar, e são extremamente frios a ponto de causar queimaduras devido ao frio intenso.

Ajudante das Trevas – Embora Anjos possam dar vida as sombras, somente arcanjos podem transforma-la em matéria física. Ajudante das trevas permite ao celestial que manipule sua sombra, para que ela mova-se independentemente e mesmo estique-se ou mude de forma. A sombra do celestial é capaz de tocar as sombras de outros objetos ou pessoas, e ao segurar essas sombras, empunha-las ou manusea-las, o objeto ou pessoa real são afetados.

Emissários: (Escolha Cinco)

Gêmeo Sombrio – O Arcanjo é capaz de dar vida e forma física a sua sombra, transformando-a em uma cópia sua, feita por trevas. O Gêmeo Sombrio possui as mesmas capacidades naturais do Celestial, e pode agir independentemente do Arcanjo que o criou, embora sendo totalmente fiel.

Caminhar nas Trevas – Essa habilidade faz com que todo lugar que o celestial passe se torne em trevas e escuridão, ela também permite que o Celestial se locomove perfeitamente sem ser percebido, sentido, farejado ou notado pela mesma escuridão.

Benção das Trevas – Acostumados com as trevas, os Celestiais aprendem a extrair poder e segurança dela. Benção das trevas permite que o celestial se cure e até regenere membros em meio a escuridão, assim podendo voltar a batalha assim como começou.

Campo de Sombras – Um campo de força negro surge ao redor do celestial estendendo-se quanto ele quiser, protegendo ele e quem mais ele quiser por no Maximo duas rodadas.

Visão da Morte – O celestial envolve seus inimigo em uma esfera negra, que dentro é repleta de olhos, onde não é preciso olhar para eles para verem diante de sua face sua própria morte, atordoando o adversário por uma rodada ( Essa habilidade só pode ser usada uma vez em PVP e duas em missão)

Lâmina Tenebrosa – Manipulando Sombras e trevas, o celestial é capaz de concentrar escuridão em uma de suas mãos, gerando uma lamina negra de trevas. Esta lâmina pode assumir várias formas: uma Cimitarra, uma Katana, ou outra espada longa, mas uma vez que tenha sido criada, ela não pode ser alterada. A Lamina Tenebrosa causa ferimentos terríveis, e é física o suficiente para aparar ataques de armas reais.

Umbracinese – O Celestial controla tão bem as trevas e sombras, que consegue criar esferas negras pelas suas mãos, da mesma forma que garras.

Serafins:

Mestre das Marionetes – O celestial, usa uma versão aprimorada da “Voz da Influência”, só que não usa palavras. O Arcanjo Lança suas penas que ao mínimo arranhão em seu oponente já é o bastante. As penas desse celestial são repletas de trevas e escuridão, as quais as mesma com o mínimo arranhão já “infectam” o oponente. Com isso o celestial consegue controlar seu oponente, e quem mais for atingido com maestria. Durando uma rodada em pvp e duas em missão. (Não funciona o controle em Serafins e nem Emissários, mais em compensação os danos são grandes ‘-‘, e não pode ordenar a própria pessoa se matar)

O Frio Abraço da Morte – Esta habilidade permite que o celestial estenda trevas por toda a parte, engolfando qualquer ser nas proximidades, seja amigo ou inimigo. Entre os que são engolidos pelas trevas, o Celestial pode escolher quais serão afetados e quais não serão, mas aqueles que são afetados sofrem danos terríveis , conforme a escuridão liquida invade seu corpo. Não ocasiona a morte, mas faz com que seu adversário até perca membros de seu corpo. Morte apenas nos piores casos, ou seja, quando usado em um ser fraco.

Mestre das Ilusões – Esta habilidade permite o celestial de criar ilusões, com efeitos materiais, ou pelo menos que seu adversário acredite que são materiais, possibilitando usa-la tanto para ataque quanto para defesa.

Revoada de Corvos - Sem que seu adversário perceba, o campo de batalha fica tomado de dezenas, até centenas de corvos, e então apenas com uma palavra de seu mestre, todos eles voam em direção ao seu oponente, uns explodindo se tranformando em trevas liquida que ao entrarem em contato com o oponente de seu mestre os mesmos petrificam imobilizando-o, e o próprio impacto da explosão já causa certo dano.


Ir para o topo Ir para baixo
 
poderes trevas
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Poderes da Luz
» Poderes Céu
» Poderes Caos
» Poderes Terra
» Poderes do Fogo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Anjos RPG :: Começando a Jogar :: Grupos e Habilidades :: Habilidades-
Ir para: